Policiais Civis em greve realizam mais um manifesto em frente à Delegacia de Juazeiro do Norte

Inspetores e Escrivães da Polícia Civil do Estado do Ceará em greve realizaram mais uma manifestação em frente à Delegacia de Juazeiro do Norte nesta quinta feira (03).

O ato teve início às oito horas da manhã com uma panfletagem no shopping, de onde os profissionais da segurança pública, seguiram em caminhada pela Avenida Castelo Branco até a 20ª DRPC e a tarde seguiram para Brejo Santo.

manifestação na Delegacia Regional d Juazeiro do Norte (1)Dezenas de policiais civis da Região do Cariri estiveram presentes, contando com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB Subsecção de Juazeiro do Norte, alguns vereadores, Policiais Federais, familiares e populares.

manifestação na Delegacia Regional d Juazeiro do Norte (5)Os Inspetores e Escrivães da Polícia Judiciária cobram melhores condições de trabalho, e a restruturação salarial uma vez que para ingressar na Polícia Civil é necessário ter nível superior e a categoria recebe como nível médio.

A Reportagem do Site Caririceara e Jornal da Princesa acompanhou o manifesto desta quinta feira e conversou com o inspetor da 20ª DRPC de Juazeiro do Norte, o policial Civil Orismar Ricarte………………………

O policial civil inspetor da 19ª DRPC do Crato, Pedro Neto, também fala ao repórter João Vieira…………………..

Pedro Neto destaca que mesmo a categoria sendo assediada principalmente os novatos, não desistirá da luta…………………………….

O repórter João Vieira também conversou com o Presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB Subsecção de Juazeiro, o advogado Dr. Rafael Uchoa……………………

Dr. Rafael Uchoa fala sobre o efetivo da polícia civil do Ceará…………………………

Fotos: João Vieira / Agência Caririceara.com

Por: João Vieira / Agência Caririceara.com
*Colaboração do radialista Paulo Dimas.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados