Policiais do BPMA apreendem som automotivo em Barbalha após denúncia de poluição sonora

WhatsApp Image 2022-08-15 at 09.08.53

Ocorrência aconteceu no Distrito de Arajara, em Barbalha. Caso foi denunciado por moradores da área, que não suportaram o barulho alto.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar Ambiental do Ceará/Divulgação

A Polícia Militar, através da 2ªCia/BPMA-Batalhão de Polícia do Meio Ambiente de Juazeiro do Norte apreendeu um aparelho de som automotivo na tarde deste domingo (14), em um restaurante do Sítio Farias, Distrito de Arajara, próximo ao Arajara Park, em Barbalha . A apreensão foi registrada depois que moradores da área denunciaram o barulho.

Chegando ao local, os policiais encontraram um paredão de som ligado instalado em um veículo Saveiro, da cor branca, de placas MNZ-1966 pertencente a pessoa de João Bezerra Vieira. Segundo os militares, o equipamento composta por dois auto falantes de 15″, quatro de 08″, duas cornetas 405, dois tweeters, quatro lentes JBL e duas caixas de som foi apreendido e juntamente com o proprietário, levado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC, o delegado plantonista, Dr. Victor Timbó de Lima, registrou a ocorrência como perturbação ao sossego alheio através do TCO.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete