Policiais do RAIO prendem casal acusado de assaltos no cariri.

Erivan da Silva Pereira e Iva Raquel de araújo Alves JN 18.01.17

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Vc/Repórter/WhatsApp

O casal Erivan da Silva Pereira, 25 anos e Iva Raquel de Araújo Alves, 23 residente no bairro Joao Cabral, em Juazeiro do Norte foi preso nesta quarta-feira (18) por volta das 17h20min, pela a equipe do RAIO 03, Sargento Silvio, Cabo Cruz, soldados Júlio e Hércules sob a acusação de pratica de assaltos. Segundo a CIOPS, os militares retornavam da cidade do Crato quando copiaram na frequência que um casal, sendo o homem de blusa vermelha e a mulher de blusa azul em um motocicleta vermelha, teriam efetuado vários assaltos em Juazeiro do Norte. Diante das informações dos policiais efetuaram rondas pelas ruas do bairro São José, momento em que se deparam na rua Zeferindo Pedro dos Santos, à altura do 608 próximo ao Detran, com um homem e uma mulher com as características repassadas e no momento da abordagem.

O casal trafegavam em uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS ano/modelo de fabricação 2014/2015 cor vermelha placa PMQ 9720, que foi abordado sendo em poder da dupla, um revólver Calibre 38, capacidade para cinco tiros, municiado com três cartuchos, sendo dois intactos e um picotado, de quatro aparelhos celulares de marcas e modelos diversos que foram apreendidos. A polícia acrescenta que na residência dos acusados foram encontrados mais cinco aparelhos celulares. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao casal que foi conduzido junto com o material apreendido até a 20ª delegacia regional de polícia civil de juazeiro e apresentados a autoridade Policial que lavrou o inquérito, porte ilegal de arma de fogo e roubo a pessoa – tentativa em desfavor de Erivan e Iva.

Prisão em cumprimento de mandado de prisão preventiva

ARARIPE Ontem por volta das 06h00 numa ação conjunta das polícias Civil e militar foi preso por determinação judicial o agricultor Edmário da Silva Agostinho, 32 anos de idade. A prisão ocorreu na residência do mesmo na Rua Avelino Teodorico Gibraria, 13, Distrito Pajeú, em Araripe.

Segundo a polícia de Araripe, Edmário responde na justiça daquele município inquérito policial com base nos termos do artigo 312 do CPP, por suposta prática de crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de droga). Ainda de acordo com a polícia, não houve reação por parte do acusado, de modo que fora capturado e conduzido à Cadeia Pública de Assaré, onde ficará à disposição da justiça.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete