Policial civil morre vítima da violência no transito em Juazeiro do Norte.

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos: Reprodução

Um acidente trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (15), na Avenida Leão Sampaio (Trecho da rodovia CE 293 que liga Juazeiro do Norte à Barbalha), imediações da praça da “La favorita”, no bairro Lagoa seca, em Juazeiro do Norte envolvendo três veículos provocou a morte de um policial civil e deixou um rapaz de 14 anos ferido. O inspetor lotado na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Caririaçu, Adriano Secundo Gonçalves de Oliveira pilotava uma motocicleta modelo XTZ, de cor preta e placas NVF 1505 quando se envolveu numa colisão com bicicleta conduzida por um adolescente de iniciais M. L. B. O chegando a ser colhido por um carro que passava.

Em decorrência da batida Adriano e o menor vieram a cair na pista de rolamento. Na ocasião o policial sofreu traumatismo craniano encefálico e varias fraturas pelo corpo. O SAMU foi acionado e fez o socorrido das vítimas ao Hospital Regional do Cariri, mas o inspetor não resistiu e morreu por volta das 05h30min, de hoje enquanto que o adolescente permanece internado.

Adriano Secundo era natural do estado do Rio Grande do Norte aonde trabalhou como policial militar antes de passar no concurso da policia civil do Ceará. A família dele decidiu fazer a doação dos órgãos. Após os procedimentos n HRC, o corpo será encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri para exame cadavérico e posteriormente será entregue ao parentes para sepultamento.

Leia também

Uma resposta

  1. Meus sentimentos a todos familiares de Adriano uma perca lastimável que Deus possa confortar o coração dos familiares

Os comentários estão desabilitados.



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados