Policial Federal reage a assalto e lesiona acusados em Juazeiro do Norte

Dois homens saíram feridos na noite desta quarta-feira (30), em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, durante a reação de um policial federal, ao sofrer uma tentativa de assalto, no estacionamento de um supermercado.

De acordo com informações da Polícia Civil, o agente da Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte Sávio de Aguiar Ramos, de 41 anos, deixava seu carro no estacionamento do estabelecimento que fica na Avenida Aílton Gomes, no bairro Lagoa Seca, quando foi surpreendido pela ação dos bandidos. Ainda  segundo a polícia, três homens participaram da ação, dois deles em uma motocicleta.

Conforme relatos, um dos suspeitos entrou no carro do policial e mandou que ele fosse para o banco do carona. Nesse momento o agente conseguiu reagir e atirou contra os criminosos, atingindo dois dos homens, estes identificados como Antonio David Simão Silva , 21 anos de idade residente no Bairro Tiradentes, alvejado com dois tiros e Judeanderson W. de Carvalho Lima dos Santos, da mesma idade e residente no bairro Campo Alegre, que sofreu um disparo. Os dois que foram socorridos em ambulâncias do SAMU ao Hospital Regional do Cariri enquanto o terceiro envolvido, que dava apoio a ação da dupla conseguiu fugir.

A CIOPS Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa que, Antonio David possui já antecedente criminal por roubo a pessoa – consumado e roubo (outros) – consumado e Judeanderson por crime contra a fé publica – consumado. Na 20ª DRPC foi lavrado contra eles procedimentos por roubo a pessoa – tentativa, artigo157, código penal (dec. lei 2848) c/c art. 14, II do código penal. Procedimento – nº / ano: inquérito – 500 / 2016.

O Policial Federal não ficou ferido durante a ação. Ele se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Polícia de Juazeiro do Norte, para prestar termo à autoridade de plantão, onde apresentou a arma usada na ocorrência.

Outras ocorrências:

Por volta das18h56min,  de ontem na avenida Universitário, 1349, bairro José Geraldo da Cruz, em juazeiro do Norte ocupantes de um veículo de cor prata, marca e placa não anotadas, efetuaram disparos no local, onde atingiu o jovem, Francisco Jheymisson Lima Amaro, 18 anos, residente no bairro José Geraldo da Cruz, na coxa direita . Após a prática do crime, o veículo evadiu-se do local tomando rumo ignorado. A mãe de Francisco socorreu o próprio para o HRC- hospital Regional do Cariri, onde se encontra internado.

Já na rua Pedro Juvenal de Sousa, bairro Frei Damião, um adolescente de 17 anos, residente naquele bairro sofreu dois tiros nas nádegas e foi socorrido ao HRC pelo SAMU. A vítima disse a policia que o crime teve a autoria de dois que fugiram numa moto de características não anotadas.  Nos dois casos a policia militar efetuou diligências, mas sem êxito em identificar e prender os acusados.

FOTO RECEBIDA VIA WHATSAPP

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados