Policial Militar é conduzido à DP de Brejo Santo suspeito de ameaçar mecânico no município do Barro

Policial militar do Rio Grande do Norte, José Danilo Moreira Pereira, de 30 anos foi detido na posse de duas pistolas .40.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um policial militar foi detido na noite desta quinta-feira (29), na cidade do Barro na região do cariri cearense pela PM. A detenção ocorreu por volta das 22h00min, na Rua Mestre Bizil, na Vila São José, efetuada pela patrulha militar composta pelo Sargento J. Cicero, Cabos Clistenis e Soares após o suspeito ser denunciado de ameaçar um jovem de 20 anos.

Ao ser abordado, o policial militar do Estado do Rio Grande do Norte José Danilo Moreira Pereira, de 30 anos, residente no bairro Jardim Raimundo Inácio, no Barro portava duas pistolas calibre .40, uma de sua propriedade, contendo 11 munições intactas e a outra pertencente à carga da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, com 10 dez munições intactas.

Após ser detido, o militar juntamente com o armamento e a vítima, o mecânico sem antecedentes criminais Euler Bezerra Ferreira, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo a autoridade policial de plantão que lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O) contra o policial militar, por infração, em tese, aos Artigos 140 e 147 CP / Decreto Lei 2848, como também fez a apreensão das citadas arma de fogo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados