Policial Militar é detido ao ser flagrado sob efeito de álcool, armado de revolver em Juazeiro do Norte

Conduzido a delegacia, o militar foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Foi arbitrada fiança no valor de R$1.500,00,  paga pelo PM que em seguida foi liberado para responder em liberdade.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um policial militar da reserva foi detido e conduzido na noite dessa terça-feira (3) para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, suspeito por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 19h30min a composição militar, Cabo Carlos Magno, Soldados Wendell e Ribeiro foi acionada via CIOPS para atender a uma ocorrência em um bar que funciona no cruzamentos das Rua 1º de Maio e Rua São Geraldo, bairro Pio XII, onde segundo denuncia de populares, um indivíduo se encontrava tentando localizar um desafeto exibindo uma arma de fogo.

O policiamento ao chegar no endereço indicado, localizou o Cabo da Polícia Militar do Ceará da Reserva, Luiz Wagner da Silva sob efeito de álcool, portando um revólver com a numeração ilegível e desmuniciado. O militar foi detido e juntamente com a arma apresentado a autoridade policial na 20ª DRPC onde o mesmo foi autuado no Artigo 14 da Lei 10826/03. Foi arbitrada fiança no valor de R$1.500,00,  paga pelo PM que em seguida foi liberado para responder em liberdade.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados