Soldado PM, Cleciano Vasconcelos morreu ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
Um policial militar foi assassinado na noite desta segunda-feira (01) em Brejo Santo. O soldado PM, Cleciano Alves Vasconcelos, de 40 anos lotado na 3ª Companhia Independente da PMCE do 4° Comando Regional de Polícia Militar do Ceará foi morto com vários tiros.
O crime aconteceu no Bairro São Francisco. As informações iniciais são de que o homicídio foi cometido por dois indivíduos não identificados, ocupantes de um veículo modelo Celta, de cor preta que fugiram para lugar ignorado.
O efetivo policial da 3ªCIPM/4°CRPM de Brejo Santo está em diligências no intuito de identificar e prender os criminosos. A Polícia procura imagens de câmeras das proximidades do local onde ocorreu o crime e vamos a família do militar informar algo ou suspeito sobre o ocorrido. Mais informações a qualquer instante.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara