Policial militar sofre acidente após deixar o trabalho em Barbalha

Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara (7)

Vítima sofreu contusão no ombro e do braço sendo necessário tratamento cirúrgico.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um policial militar sofreu um acidente, na manhã desta quarta-feira (13), no centro de Barbalha. A vítima sofreu contusão no ombro e do braço sendo necessário tratamento cirúrgico.

Segundo o registro policial, por volta das 07h30min, o Soldado da Polícia Militar do Ceará Welton dirigia uma motocicleta Honda/NXR150 Bros ES, OSI-0109, de cor preta ano 2012 pela Avenida Costa Cavalcante, no centro da cidade quando próximo ao posto de gasolina dois irmãos, visualizou no meio da via um cachorro e reduziu a velocidade, momento em que o Cabo da PMCE, Edson Fernando de Araújo, de 38 anos, residente em Juazeiro do Norte vinha guiando uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor preta, ano 2017 e placa HXS-6765, e não conseguiu diminuir a velocidade a tempo, chegando a perder o equilibro e cair do veiculo. Os dois militares estavam saindo do serviço.

Diante da situação, o Soldado Welton entrou em contato com o COPOM da 2ª Cia/2ºBPM de Barbalha via 190, solicitando o apoio de uma viatura para condução do colega militar para o Hospital. Uma equipe PM composta pelos Sargentos Ribeiro e Joel Ferreira e Soldados De Sousa foi designada ao local e prestou apoio ao ocorrido.

Inicialmente o Cabo Edson foi socorrido ao Hospital Santo Antônio onde após receber os primeiros atendimentos, acabou transferido para o Hospital São Vicente para os demais exames necessários. De acordo com a Polícia Militar, no prontuário médico consta que o paciente sofreu contusão do ombro e do braço tendo necessidade de tratamento cirúrgico.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete