Policiamento do RAIO apreende drogas, arma e munições em Crato

WhatsApp Image 2022-04-07 at 05.56.57

Apreensões ocorreram nos bairros Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco) e Seminário.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Em duas ações distintas a Polícia Militar por intermédio do RAIO apreendeu drogas, arma e munições em Crato. O primeiro ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (06) na  Rua Vereador Paulo Severino, bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco).

Por volta das 17h45min, a equipe Raio 03 recebeu uma denúncia de que teria sido entregue uma arma de fogo e drogas a uma mulher no conjunto 2 Minha casa minha vida, na rua Paulo Severino. No endereço indicado os raianos abordaram um adolescente de 15 anos  a qual ao ser indagada sobre a denuncia,  afirmou que a arma, um revólver calibre 38, capacidade para seis tiros contendo seis munições intactas e a droga, 695 kg de maconha estavam embaixo do guarda roupa no seu quarto.  Diante dos fatos, a menor acompanhada de uma sua responsável juntamente com os itens apreendidos foi  apresentada na Delegacia regional de policia do Crato  para os procedimentos cabíveis.

Já por volta meio-dia desta quinta-feira, a patrulha RAIO 01 quando em patrulhamento pelo Bairro Seminário, deparou-se na Rua 13 de Dezembro de frente o número 68, com um homem de camisa que ao perceber a presença da equipe policial, saiu correndo em disparada em direção à um matagal, dispensado uma sacola no local.

Os militares ao verificarem o objeto, constataram no interior da sacola haviam 212 papelotes de maconha, totalizando 124 gramas da droga.  Apesar das diligencias realizadas pelos policiais  no tuito de prender o suspeito, não foi óbito êxito. Populares informaram  aos policiais, que o indivíduo que fugiu seria uma pessoa de nome Daniel. O material ilícito foi entregue na 19ª DRPC para adoção dos devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete