Policiamento do Raio apreende em Aurora menor suspeito de assaltar loja de roupas em Missão Velha

WhatsApp Image 2022-06-11 at 06.57.21

Com o adolescente, os militares recuperaram os objetos roubados e apreenderam a arma usada no crime.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreenderam em Aurora-CE um adolescente suspeito de assaltar uma loja de roupas localizada na Rua Afonso Ribeiro, centro da vizinha cidade de Missão Velha.

A ação policial aconteceu após a equipe militar RAIO 02 de Aurora receber imagens da prática do delito ocorrido por volta das 15 horas, deste sábado (10) em que o suspeito, um rapaz de 16 anos residente no sitio Morro Dourado, Distrito de Ingazeira naquele município é visto levando os produtos roubados no comércio. Os PMs realizaram diligencias em torno do fato, vindo por volta das 22h38min localizarem, o menor próximo à ponte do Rio Salgado, bairro conhecido como “A Vila”, em Aurora.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, o jovem afirmou ter praticado o crime se utilizando de uma espingarda calibre 12, e que a arma juntamente com os objetos roubados estavam escondidos no matagal nas margens da rodovia Transnordestina que liga a sede de Aurora e ao Distrito de Ingazeira, próximo a uma porteira de ferro chegando em Ingazeira. Feito a busca no local, foi encontrado um saco, contendo a citada arma, duas munições calibre 12, três perfumes, três camisas de time e um colar, todos produtos do roubo. Por fim, todo material foi recolhido e juntamente com o adolescente apresentado a autoridade policial da Delegacia Regional de Brejo Santo para os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete