Policiamento do RAIO prende homem por posse de arma e munições em Crato

WhatsApp Image 2022-02-04 at 16.02.28

Suspeito foi flagrado em posse de uma revolver calibre 38  especial, capacidade para seis tiros totalmente municiado, além seis munições de sobressalente.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (4), uma ação da policia militar por meio do policiamento do RAIO, retirou uma arma de fogo e doze munições de circulação na cidade do Crato. O caso ocorreu 14h00min na Rua DH, 54, Bairro Gizélia Pinheiro (Batateira) após denuncia de populares.

A patrulha RAIO 01 após ser informada de que a pessoa de  Francione Macedo Fernandes de Alencar, de 26 anos  conhecido como “Fran” estava guardando uma arma calibre 38 na casa de sua avó, os raianos fizeram deslocamento para o endereço indicado para averiguar a denúncia.

Após a autorização para a entrada na residência pelo próprio denunciado, os policiais militares adentraram no recinto assim encontrando o objeto ilícito. Dado a voz de prisão a Francione, ele juntamente com o armamento acabou conduzindo para 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato a fim de tomar as medidas cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete