Policiamento do Raio prende homem suspeito de tráfico de drogas e apreende armas em Brejo Santo

Viatura PM - RAIO- Foto; Jota Lopes / Arquivo / Agência Caririceara.com

Suspeito preso também já possui antecedentes criminais por posse irregular e porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa.

Uma ação de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ofensiva aconteceu na manhã dessa terça-feira (8), no bairro Baixio dos Lopes, no município de Brejo Santo. Além da prisão, duas armas de fogo, diversos materiais para o tráfico de drogas e entorpecentes foram apreendidos.

A composição fazia patrulhamento na região, quando um dos PMs observou um homem em atividade suspeita. O homem notou a presença da viatura e tentou empreender fuga, mas foi capturado. Jefferson Lima Rodrigues, de 21 anos possui antecedentes criminais por posse irregular e porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa.

Com a identificação do suspeito, os raianos foram em sua residência. Durante busca por materiais ilícitos no imóvel, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, cinco munições de calibre 38, 73 pedras de crack, sacos plásticos para embrulho, uma balança de precisão, dois celulares, 63 trouxinhas de maconha e uma quantia em dinheiro foram apreendidos.

O suspeito e os materiais ilícitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade da Polícia Civil. Na 21ª DRPC, Jefferson foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados