Homem 24 anos foi conduzido à 19ª DRPC do Crato suspeito de receptação e adulteração do veículo.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação
Um homem identificado como, Wilton Cleiton Silva Rodrigues, de 24 anos, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima (Antigo Barro Branco) em Crato, foi conduzido na tarde desta segunda-feira (17), à Delegacia Regional de Policia Civil local por suspeita de receptação e adulteração de veículo.
O caso aconteceu por volta das 14 horas, após a composição militar RAIO 01 ser informada por um popular que dias atrás, o suspeito esteve em uma festa com uma moto roubada e apresentado arma de fogo. O denunciante ainda disse aos raianos o endereço residencial de Wilton Cleiton. Diante das informações, os policiais se dirigiram a casa do homem onde visualizaram uma moto Factor 125 de cor vermelha, ano 2011, com a placa HVW-9B63. Ao ser consultada a referida placa junto a CIOPS, verificou de que a mesma não batia com as características da motocicleta que ali estava.
Segundo os militares, nesse momento foi ouvido correria dentro da residência, quando nos fundos da casa o denunciado tentou pular os quintais, mas acabou capturado pelos policiais. Ao perguntarem da moto, Wilton Cleiton respondeu que comprou o veículo a um homem chamado de Lucas que foi assassinado na noite anterior no bairro Muriti em Crato. Ao consultar a motocicleta pelo chassi foi constatado que a real placa dela seria OCG-1B56, e que mesma possuía queixa de roubo ou furto o corrida no dia 11 deste mês de outubro. Wilton Cleiton juntamente com a motocicleta foi apresentado na 19ª DRPC para serem os devidos procedimentos cabíveis.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara