O Polo de Aprendizagem da Escola Superior da Magistratura do Ceará (ESMEC) em Crato segue nesta feira (23), a partir das 14h, o Ciclo de Palestras sobre Direito Processual Civil. O evento que acontece no Auditório do Fórum Desembargador Hermes Parahyba, faz parte das comemorações do bicentenário da Comarca do Crato e será concluído dia 4 de novembro.
O tema da palestra de hoje será Negócios Processuais, e tem como palestrante o Juiz de Direito do TJ/CE Dr. André Luís Parizio Maia Paiva.
Em outubro, os temas a serem debatidos são: Precedentes (dia 7), Procedimentos Especiais (14), recursos (21) e Execução (28).
O último em 4 de novembro, será Execução de Alimentos.
Os participantes recebem certificados relativos á 3 horas-aula de atividades.
O Juiz de Direito Diretor do Fórum Desembargador Hermes Parahyba em Crato, Titular do Juizado Especial e Coordenador do Polo da ESMEC em Crato, Dr. Ângelo Bianco Vettorazzi, fala a nossa Reportagem acerca da palestra desta sexta feira………………………….
https://soundcloud.com/cariri-cecom/dr-angelo-23-setembro-16
Foto ilustrativa
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas
Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.