População cobra melhorias durante sessão da câmara de vereadores do Crato

ANTONIA NÚBIA DE JESUS MONTE _VÍTÓRIA NOSSA CRATO

DA AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Foto: Jota Lopes/Caririceara

A Câmara de Vereadores do Crato esteve reunida em mais uma sessão realizada nesta segunda-feira. Foram discutidos temas como recuperação de vias e assuntos ligados à saúde, segurança pública, entre outros.

Durante a sessão, a senhora Antonia Núbia de Jesus Monte, presidente da associação dos moradores do Conjunto Vitória Nossa, esteve utilizando a tribuna da casa para apresentar as demandas daquela comunidade…

Ao ser indagada se já havia procurado o vereador Jales Velloso, proprietário dos porcos, para que tomasse providências, evitando deixar os animais soltos nas vias do bairro, Antonia respondeu o seguinte…

Outro problema que vem causando transtornos aos moradores é com relação à principal praça daquela comunidade, segundo Antonia Núbia, o local tem sido destruído por vândalos e freqüentemente também tem sido utilizada por usuários de drogas…

Durante o grande expediente da casa, o vereador Roberto Anastácio retomou a sugestão de uso do prédio do Sesi para que o município instale uma escola modelo em tempo integral. De acordo com Bebeto, a data para a realização da audiência continua sendo dia 7 de abril, mas o espaço onde deverá ocorrer ainda deverá ser definido…

O Plenário também aprovou a antecipação em uma hora da sessão desta terça-feira, cujo início está agendado para às 8 horas. O presidente da Casa, vereador Florisval Coriolano explica o porquê dos trabalhos de amanhã começarem mais cedo…

 

Leia também



PATOM

Enquete