Por ciúmes, homem mata a facadas namorado da ex-esposa em Crato

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Suspeito acabou preso pela Polícia Militar minutos depois de cometer o homicídio.

Por: Agência Caririceara

Um crime de morte a golpes de faca foi registrado na noite desta segunda-feira (26), em Crato. O suspeito do crime acabou preso em flagrante em posse da arma utilizada na ação criminosa.

O homicídio aconteceu por volta das 22 horas, na Avenida Thomaz Osterne de Alencar, próximo a um posto de combustíveis no Bairro Palmeiral. Alan Jumisson Ferreira da Silva, de 33 anos que morava na Rua Expedito Luna Machado, Conjunto Vitória Nossa, Bairro Novo Crato foi assassinado a facadas. O acusado, Iago Amaral da Silva, de 26 anos acabou preso por militares do Raio nas proximidades da casa onde mora na Avenida JPB de Menezes, Bairro Gisélia Pinheiro (A Batateira).

No momento da prisão, Iago Amaral estava guiando uma motocicleta Honda NXR 200 de cor roxa e placa MYX-0382. Segundo os policiais, a arma utilizada no ato criminoso, uma faca peixeira foi apreendida em posse do suspeito. O mesmo foi apresentado juntamente com a arma ao delegado plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato e autuado por homicídio doloso – artigo 121 do Código penal brasileiro, ficando a disposição da justiça.  

Segundo informações policiais, atualmente Alan Jumisson estava namorando com a ex-esposa de Iago Amaral, a qual também já foi companheira dele e estava reatando o relacionamento. O suspeito mesmo estando separado da mulher, não gostou de saber da relação dela com a vítima ai foi à desforra golpeando o rival por cerca de quatro vezes que morre local do crime.