Por não aceitar separação agricultor tentar matar mulher para depois tirar a própria vida, em Lavras da Mangabeira

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes Sociais

Um crime passional foi registrado da tarde desta terça-feira (17), na cidade de Lavras da Mangabeira-CE. O caso aconteceu por volta das 16h30min, na rua Maria Zilda, 20, bairro Vila Bancaria. A estudante, Maria Tamires Teles Ferreira, 23 anos, casada, residente no local da ocorrência, foi baleada à altura do abdômen e em seguida socorrida ao hospital regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. De acordo com o boletim policial, o delito foi cometido pelo esposo da vítima, o agricultor Francisco Emanoel de Oliveira Lima, 29 anos de idade que depois cometeu o suicídio com um tiro na boca.

A policia apurou junto a genitora de Maria Tamires, que o casal encontravam-se separado há aproximadamente a um mês e na tarde de ontem, o rapaz veio até a residência da sua sogra e pediu para falar 5 minutos com sua esposa, tendo a mulher aceitado a conversar com seu companheiro a sós. Ainda de acordo com o que disse aos policiais a mãe da lesionada, minutos depois, ouviu alguns estampidos de disparos e  se dirigiu até o local (cozinha) , se deparando com a filha e genro lesionados a tiros caídos ao solo.

A arma utilizada no delito, um revolver calibre da arma 38 com capacidade para 5 disparos, que se encontrava com 4 cartuchos deflagrados e um intacto foi aprendida pela policia civil para adoção das medidas que o caso requer.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados