Portador de deficiência auditivo é esfaqueado no centro do Crato.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Um crime de lesão a golpe de faca vitimou na noite de ontem no Crato, um portador de deficiência auditivo identificado por Claudionizio Ferreira, de idade e endereços não informados pela polícia. A ação criminosa correu por volta das 22h30min na Praça Cristo Rei, Centro da cidade.

A vítima sofreu uma lesão por arma branca à altura do pescoço sendo socorrida por uma equipe do SAMU ao Hospital São Francisco. Policiais do ronda do Quarteirão foram acionados para atender a ocorrência ao chegar no local do delito tomou conhecimento através de populares que o crime foi praticado por um desconhecido que trajava camisa amarela, o qual teria empreendido fuga para lugar ignorado. Os militares realizaram diligencia em torno do fato com o intuito de localizar autor, porém sem êxito.

Crato – Prisão por porte de arma branca.

Ontem por volta das 10h15min, a composição da CP 2285, quando em patrulhamento pelo bairro Alto da Penha, nas proximidades do Posto de Saúde da Grota, foi solicitada a comparecer na Rua Padre Ibiapina, 388, naquele bairro, onde estaria havendo uma “confusão”.

O policiamento ao chegar no local avistou a pessoa de José Fabiano Carlos, 30 anos de posse de um facão tentando agredir Allison Silva Nascimento, 25 anos. O agressor foi abordado e desarmando sendo conduzido junto com a vítima e a arma a 19ª DRPC, Crato-CE, foi autuado pela contravenção.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados