Portador de distúrbios mentais de 36 anos de idade morre afogado ao tentar atravessar rio a nado na zona rural de Potengi

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes Sociais

Um homem que segundo a polícia, era aposentado por ser acometido de distúrbios mentais, morreu por volta do meio-dia desta segunda-feira (09), afogado na zona rural de Potengi-CE. A vítima, Francisco Cristiano Nunes Vieira, 36 anos de idade, o “kiki” como era chamado que morava Rua 102, número 17, Bairro Populares naquele município teria tentado atravessa a nado as águas de um rio que deságua no Açude Pau Preto na Vila Alecrim, quando veio a afogar.

Populares ao perceberem o afogamento resgataram a vítima que foi levada ao hospital municipal onde a equipe médica de plantão, confirmou o óbito. O fato foi comunicado ao destacamento Policial Militar de Potengi que adotou os devidos procedimentos, inclusive solicitando a presença da perícia forense para fazer o traslado do corpo para autópsia.

Outra ocorrência

VÍTIMA FATAL DO TRANSITO.  O agricultor pernambucano, Raimundo Ferreira Viana, 57 anos, que residia no Sítio Fazenda Uruguai em Exu-PE faleceu na tarde desta segunda-feira (09), em um dos leitos do hospital São Francisco do Crato, em consequência de uma queda de moto. O acidente aconteceu horas antes do óbito na PE585, próximo à divisa do Ceara com Pernambuco. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense regional do cariri, em Juazeiro para ser necropsiado.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados