Prefeita Danieli Machado, acolhe o novo bispo coadjutor da Diocese de Crato em Santana do Cariri

Prefeita Danieli Machado, acolhe o novo bispo coadjutor da Diocese de Crato em Santana do Cariri. Com muito carinho toda a comunidade católica de Santana do Cariri acolheu mais uma vez a visita de D. Gilberto Pastana, em Santana do Cariri. “Tenha certeza, Dom Gilberto Pastana, que o senhor será muito bem acolhido na nossa querida cidade e irá se apaixonar cada vez mais por nossa Santana”, disse a gestora municipal.

“Inspirado pela Palavra de Deus, cheguei recentemente na Diocese de Crato, com alegria, fé, esperança e com vontade de trabalhar, de caminhar junto com cada irmão e irmã. Com grande entusiasmo quero dar a minha contribuição, em prol da vida e do Reino de Deus. Chego a Santana do Cariri mais uma vez desejando ser pai, pastor, irmão e amigo, com o coração e os braços abertos para acolher, ouvir, dialogar e estabelecer vínculos, a paróquia Sra. Sant’Ana tem um brilho de Deus com a intercessão da Serva de Deus Benigna”. disse o Bispo Coadjutor da Diocese de Crato, D. Gilberto. Santana do Cariri, cidade de 19 mil habitantes na divisa de Pernambuco, a cidade tem movimentado a comunidade local onde nasceu e morreu a candidata a primeira beata do Ceará, virando destino de milhares de romeiros.

Devota de Benigna, a prefeita Danieli Abreu, até doou uma estátua da menina para ser colocada na entrada do município. No próximo mês de Outubro será realizada mais uma grande Romaria em louvor a Serva de Deus Benigna, este ano a Romaria terá um caráter especial devido a programação da quase centenária paróquia de Sra. Sant’Ana.

Por: Amaury Alencar

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados