Prefeito de Juazeiro autoriza asfaltamento e define terreno para construir um posto de saúde no bairro Geli de Sá Barreto

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, autorizou na manhã desta segunda-feira o asfaltamento de ruas no bairro Professora Geli de Sá Barreto ou antigo Brejo Seco e definiu terreno para a futura construção de um posto de saúde. O vice-prefeito Luiz Ivan Bezerra esteve presente a exemplo do vereador Bertrand Rocha e dirigentes da associação dos moradores do bairro que foram agradecer a iniciativa do município.

Além dos benefícios com o asfalto que vai garantir mais conforto e melhor trafegabilidade nas ruas do novo bairro, a população ali residente passará a contar, em breve, com o seu posto devidamente equipado e profissionais de saúde ao dispor. Na última sexta-feira Raimundão já tinha comparecido na Avenida Letícia Pereira para acompanhar o início da pavimentação, cujos serviços prosseguirão pela Tenente Raimundo Rocha totalizando 4 Km de camada asfáltica com máquina acabadora.

Em seu pronunciamento, ele disse que tem procurado avançar no processo de mobilidade urbana abrindo e expandindo ruas, alargando avenidas, calçando e asfaltando para melhorar a fluidez no tráfego. Além dessas duas avenidas que estão sendo asfaltadas, a prefeitura amplia a Rua São Mamede em mais um quarteirão ligando-a com a Avenida José Bezerra nas Timbaúbas. Já no bairro Limoeiro, segue a construção da ponte na Rua Francisca Paula Bezerra estendendo àquela via até a São Benedito.

Entre os bairros Socorro e Salesianos, Raimundão mandou construir uma ponte na Rua Possidônio Bem a exemplo do que fez no seu primeiro governo na Padre José Alves. Sobre o “Canal do Estelito” constrói laje para interligar as ruas Santa Clara e Delmiro Gouveia que ganhará ainda praça com academia, bosque e posto de saúde. Antes, a prefeitura já tinha expandido a Avenida Humberto Bezerra construindo canteiros e iluminando-a após a Virgílio Távora.

Recentemente, Raimundão inaugurou a expansão e asfaltamento da Rua Pedro Henrique de Souza – entre as avenidas Humberto Bezerra e Manoel Coelho, bem como duplicou a Avenida Virgílio Távora tornando-a uma das mais modernas de Juazeiro. Além disso, foram requalificadas as avenidas Manoel Coelho e Ednir Mendonça e parte da Rua Santa Luzia que, também, vai ser reasfaltada. Já entre os bairros Antonio Vieira e São José segue a requalificação da Avenida Paulo Maia.





 

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Juazeiro do Norte

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados