Prefeito de Juazeiro do Norte autoriza o início do programa de asfaltamento no bairro Triângulo

O bairro Triângulo passou a ser mais um beneficiado com o asfaltamento de suas ruas em Juazeiro do Norte após o prefeito Raimundo Macedo autorizar a execução dos serviços na manhã desta sexta-feira. Logo cedo e acompanhado de secretários e assessores, ele esteve nas imediações da UBS (Unidade Básica de Saúde) Doutora Elizabeth Bernardo que inaugurou no último mês de novembro e as máquinas começaram o trabalho pela Rua Maria Aurora.

Segundo Raimundão, era um apelo da população e um compromisso de seu governo em virtude das más condições da malha viária do Triângulo. Entre àquele bairro e o Parque Antonio Vieira, a prefeitura já tinha executado obras de drenagens pluviais para evitar os alagamentos e transtornos durante o inverno. No seu discurso, ele garantiu que a pretensão é asfaltar todas as ruas do bairro Triângulo um dos mais importantes e populosos de Juazeiro.

O prefeito lembrou já ter asfaltado mais de 100 ruas totalizando cerca de 700 mil m2 de asfalto em praticamente todos os bairros, além de complementar o calçamento nas ruas ampliadas. O chefe de gabinete, Micaelce Santana, definiu como o maior programa de melhoria da malha viária já desenvolvido com recursos próprios em Juazeiro mesmo com o quadro atual de dificuldades financeiras. Dentre os bairros mais beneficiados estão Lagoa Seca, São José, Limoeiro, Tiradentes, Salesianos, Betolandia, Aeroporto, Leandro Bezerra e Jardim Gonzaga.




Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Juazeiro do Norte

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados