Prefeito de Lavras da Mangabeira decreta luto oficial por três dias pelo falecimento da acadêmica de medicina Mariana Tomaz de Oliveira

Lavras da Mangabeira (CE). Foto: Reprodução/Youtube
Lavras da Mangabeira (CE). Foto: Reprodução/Youtube

O prefeito Ronaldo Pedrosa Lima de Lavras da Mangabeira decretou luto oficial por três dias, a partir de hoje (13/03), no município em decorrência do falecimento da jovem acadêmica de medicina Mariana Tomaz de Oliveira, vítima de bárbaro crime de homicídio nesse sábado (12/03) em João Pessoa-PB onde estava.

A decisão é em decorrência do consternamento geral da comunidade lavrense e dos sentimentos de solidariedade, dor e saudade que emergem pela perda da jovem de conduta exemplar.

“Nós nos solidarizamos com os familiares e amigos de Mariana. É uma dor muito grande para todos, principalmente, se tratando de uma jovem, cheia de vida e bem quista por todos no município”, disse o prefeito Ronaldo.

Com o luto oficial, o governo municipal determinou o adiamento para o dia 21/03, a inauguração do Galpão Multiuso da Feira dos Produtores Rurais e Artesãos de Lavras da Mangabeira que estava previsto para esta segunda-feira (14/03).

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete