Prefeito não decreta ponto facultativo, mas alguns lojistas cratenses devem aderir à greve geral desta sexta-feira.

Prefeitura do Crato_Foto_ Jota lopes_Agência Caririceara (3)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagem de Ambrósio Santos
Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara

As centrais sindicais e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo convocaram uma greve geral nacional para esta sexta-feira contra as reformas da Previdência e trabalhista propostas pelo governo do presidente Michel Temer.

Na cidade do Crato, até às 17horas desta quinta-feira, o prefeito Zé Ailton Brasil ainda não havia decretado ponto facultativo, porém, vários sindicatos estão convocando os trabalhadores para que eles cruzem os braços e se dirijam até os locais onde haverá as manifestações.

Sandro do Nascimento, Presidente do Sindicato dos Comerciários do Crato conclama os funcionários e proprietários de lojas do centro comercial a não abrirem seus estabelecimentos nesta sexta-feira…

Proprietário das lojas Pegadas, Beto Coelho foi um dos empresários que resolveu aderir ao movimento. Para ele, essa é uma chance da população mostrar que está atenta ao que o governo está fazendo para prejudicar a classe trabalhadora…

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser replicado na internet, sem autorização por escrito sob pena, de punição de acordo a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete