Prefeitura anuncia para os próximos dias o início da drenagem entre os bairros Tiradentes e Novo Juazeiro

O prefeito de Juazeiro, Raimundo Macedo, anunciou na manhã desta segunda-feira que pretende começar nos próximos dias a drenagem pluvial entre os bairros Tiradentes e Novo Juazeiro. Segundo ele, trata-se de um antigo problema que nenhuma gestão resolveu e o mesmo pretende colocar um ponto final nessa história de transtornos e prejuízos. As águas de chuvas que vem da divisa com o município de Barbalha inundam a Avenida Castelo Branco e ruas próximas situadas no entorno da Igreja Menino Jesus de Praga.

Quando as precipitações são mais fortes, a avenida e estas ruas ficam intransitáveis e as águas chegam a invadir casas e estabelecimentos comerciais até com destruições. Raimundão chama a atenção para a construção de muitos imóveis nessa área entre os dois bairros sem que fossem executadas obras de drenagem criando tal situação. Segundo declarou, serão investidos cerca de R$ 6 milhões e as obras contemplarão ainda serviços de pavimentação na Vila São Francisco e Vila Nova.

Ele informou, também, sobre o início da obra de drenagem pluvial na Avenida Tenente Antonio Sales entre os bairros Betolandia e Novo Juazeiro. Da mesma forma, as manilhas vão conduzir as águas para o chamado “Riacho dos Porcos” e acabar de vez com as inundações nestas áreas. Também foi iniciado o trabalho de recuperação do calçamento da Rua do Horto que vinha sendo solicitado por moradores do bairro e pessoas que por ali trafegam.

 
FOTO: DIVULGAÇÃO


 

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Juazeiro do Norte

 

 

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados