Prefeitura de Juazeiro começa a asfaltar algumas localidades da zona rural

Homens e máquinas da Construtora Coral tomaram o caminho da zona rural de Juazeiro do Norte por determinação do prefeito Raimundo Macedo que foi até o local. Nesta segunda-feira os operários estavam trabalhando nas imediações da capela do padroeiro da Vila Célia Callou no Sítio Amaro Coelho mais precisamente no trecho perto do Cartório Marrocos. Os serviços serão intensificados a partir desta terça-feira após um pequeno problema com uma das máquinas.

Além disso, faltou asfalto e tudo será normalizado doravante quando os serviços atingirão ainda o Sítio Sabiá. Em muitos trechos foi feita a pavimentação em pedra tosca para receber o asfalto, incluindo a construção de canaletas nas laterais para garantir o escoamento das águas sem causar danos à malha asfáltica que está sendo posta pela primeira vez na zona rural de Juazeiro.

Em conversa com os moradores do Sítio São Gonçalo, Raimundão reafirmou sobre a garantia de recursos da ordem de R$ 3,9 milhões a partir de uma emenda do Senador Eunício Oliveira. A verba será destinada ao asfaltamento da estrada vicinal na direção do centro devendo receber um aporte de recursos municipais em torno de R$ 2,3 milhões. Ainda nesta segunda-feira, outra equipe da Construtora Coral estava asfaltando a Rua Oliveira Alves Fontes no bairro Lagoa Seca.

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Juazeiro do Norte

Telefone: (88)3566-1002

E-mail: imprensa.juazeiro@juazeiro.ce.gov.br
facebook.com/JuazeiroCEGovtwitter.com/JuazeiroCeGov

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados