Até o final de sua gestão, o prefeito Raimundo Macedo pretende inaugurar diversas obras em Juazeiro do Norte. Segundo o chefe de gabinete, Micaelce Santana, muitas se encontram em andamento e outras ainda por começar, porém com recursos garantidos para suas execuções. Ele cita como exemplos a drenagem pluvial entre os bairros Tiradentes e Novo Juazeiro a ser iniciada nas próximas horas e toda a pavimentação da Vila Nova e Vila São Francisco ora em execução.
Além disso, mais duas creches estão sendo construídas e tem continuidade o projeto de requalificação da Avenida Paulo Maia com a construção do muro de contenção e colocação do piso nas calçadas. A ponte na estrada do São Gonçalo está em obras e Raimundão quer logo começar o asfaltamento dessa estrada vicinal a exemplo da repavimentação de vários trechos como é o caso do complemento da Avenida Virgílio Távora após a construção de uma rotatória no cruzamento com a Manoel Coelho de Alencar.
O prefeito pretende ainda recuperar e construir várias praças, bem como três pontes sobre o Riacho das Timbaúbas e a recuperação de algumas escolas, quadras esportivas e creches. Ele busca, também, um acordo que resulte na entrega das casas dos Conjuntos São Sebastião na Betolandia, a implantação de novos semáforos e da decoração natalina, a quitação de contas ainda pendentes como o restante do 13º salário dos servidores e pretende deixar o mês de dezembro pago.
—
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Juazeiro do Norte