Prefeitura de Juazeiro do Norte convoca servidores do Município à disposição de outros órgãos a se recadastrarem em 30 dias

Prefeitura de Juazeiro

O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, José Arnon Bezerra, assinou decreto determinando a convocação de servidores públicos municipais, que encontram-se à disposição de órgãos e entidades dos poderes públicos federais, estaduais e municipais. De acordo com o documento, o Chefe do Executivo leva em consideração o início da nova gestão municipal e a necessidade de um levantamento do quadro funcional efetivo do Município, além da necessidade de recadastramento de todos os servidores do Poder Executivo Municipal.

Conforme o decreto, ficam convocados à comparecerem à Secretaria de origem, todos os servidores municipais que encontram-se à disposição de órgãos e entidades de administrações públicas municipais, estaduais e federais.

Os servidores terão 30 dias, sem prorrogação, para o comparecimento à Secretaria no qual cada um está lotado, sob pena de ser declarado abandono de cargo, com as consequências previstas na Lei Complementar Municipal nº 12/2006 (Estatuto dos Servidores Públicos de Juazeiro do Norte). O decreto entrou em vigor desde a data de sua publicação, no último dia 3 de janeiro de 2017.

Nomeado novo diretor do Demutran de Juazeiro do Norte

 PEDRO CIPRIANO - DIRETOR DO DEMUTRANTomou posse, na manhã desta quarta-feira (04), o novo diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte. A partir de hoje, o departamento será gerido pelo subtenente José Pedro Cipriano. Bacharel em Teologia pelo Instituto de Teologia Aplicada, o novo chefe do órgão tem expressiva experiência na atuação pública no campo da segurança. Ele foi comandante da Guarda Municipal de Juazeiro do Norte (2001/2004).

Conforme o subtenente José Cipriano, a sua administração à frente do Demutran será pautada na realização de um trabalho coletivo, em parceria com a população de Juazeiro do Norte, prezando sempre pelo cumprimento da lei. Ainda de acordo com o diretor do órgão, pretende-se que sejam realizadas campanhas voltadas para a educação no trânsito na cidade, bem como serão ofertados cursos aos agentes de trânsito, com o objetivo de potencializar a atuação destes servidores, oferecendo aos juazeirenses um serviço público de qualidade.

Coordenação de Comunicação

Prefeitura de Juazeiro do Norte

Informações para imprensa: (88) 3566

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete