Prefeitura de Juazeiro do Norte cuida da limpeza do chamado Canal da APUC

O prefeito Raimundo Macedo determinou a dragagem do chamado Canal da APUC que corta boa parte do bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte. Segundo moradores da área, há bastante tempo essa limpeza não era feita o que causava inundações diante de chuvas mais fortes. As águas não encontravam o seu caminho diante da vegetação, entulhos, lixo ou o próprio assoreamento no que oferecia riscos para os prédios próximos.

O canal começa na Avenida Letícia Pereira, por trás do Ingra Hotel, e se estende até a Lagoa da APUC situada ao lado daquele clube  após cortar diversas ruas dentre as quais Padre Antonio Almeida Agra, Padre Manoel Germano e José Alberto. As máquinas já retiraram grande quantidade de areia no processo de dragagem devolvendo o canal para as águas pluviais correrem sem causarem transtornos.

Raimundão já tinha promovido idêntica medida no canal que corta a Rua Possidônio Bem, onde vai ser construída a ponte que liga àquela artéria com a Rua Padre José Alves representando nova opção no tráfego de veículos e pessoas entre os bairros Socorro e Salesianos. Recentemente, o prefeito mandou limpar o chamado “Canal de Estelito” por sobre o qual vai construir uma laje ligando as ruas Santa Clara e Delmiro Gouveia.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Juazeiro do Norte

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados