Prefeitura de Juazeiro entrega bolas e material esportivo a equipes do futebol amador

“A noite do futebol amador de Juazeiro” foi como o prefeito Raimundo Macedo definiu a solenidade realizada no auditório do Memorial Padre Cícero quando foram entregues kits contendo bonés, coletes, luvas para goleiro e uma bola para cada time. O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, esteve presente e disse ter informações que Raimundão jamais se negou a apoiar as boas iniciativas voltadas ao esporte. Aproveitou para lamentar o rebaixamento do Icasa e a boa campanha do Guarani.

Por sua vez, o prefeito comentou que o esporte está na alma e no sangue de cada e tem procurado ajudar tanto o amador quanto o profissional mesmo com o atual quadro de dificuldades. Para ele, o esporte tem a importante função de tirar a juventude da ociosidade afastando-a do álcool e das drogas. O ex-atleta de futebol Naza, que jogou pelo Vasco, foi ao Memorial e parabenizou Raimundão e o Secretário de Esporte e Juventude, João Severo, por esse tipo de iniciativa.

Como observou, Severo entrou agora e já promove um grande trabalho junto a todas as modalidades ao lado do prefeito que sempre ajudou o esporte. Para Naza, todos podem colaborar trazendo idéias a fim de ajudar o esporte amador. A mesma opinião sobre Severo foi externada pelo ex-zagueiro Ronaldo Angelim que disse ter começado sua carreira junto com ele e destacou o convite para que fosse secretário. “Sei de sua capacidade e fará um grande trabalho já tendo começado com o pé direito”, comentou o ex-atleta do Flamengo.

 


 

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Juazeiro do Norte

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados