Prefeitura já colocou quase 700 mil m2 de asfalto nas ruas de Juazeiro do Norte

Um levantamento apresentado pela direção da Construção Coral revela que a Prefeitura de Juazeiro já colocou 676 mil m2 de asfalto em diversos bairros da cidade na gestão atual do prefeito Raimundo Macedo. De acordo com os números, foram 142 mil m2 em operações tapa buracos, outros 141 mil m2 de recapeamento asfáltico e mais 393 mil m2 de asfalto novo em ruas que possuíam apenas calçamento no maior programa de melhoria da malha viária já desenvolvido no município.

Para o Chefe de Gabinete, Micaelce Santana, são números significativos diante do quadro atual de dificuldades financeiras, principalmente pelo fato de 603 mil m2 terem sido bancados exclusivamente com recursos próprios do município já que a Secretaria das Cidades do Governo do Estado participou com apenas 73 mil m2. Dentre os bairros mais beneficiados estão a Lagoa Seca, São José, Limoeiro, Tiradentes, Salesianos, Betolandia, Aeroporto, Leandro Bezerra e Jardim Gonzaga.

Por outro lado, nesta terça-feira as equipes estavam concluindo o asfaltamento da Rua Sebastião Mariano da Silva no bairro Tiradentes. Raimundão mandou colocar a camada asfáltica pela primeira vez em quatro quarteirões daquela artéria entre as ruas Radialista Coelho Alves e Professora Ivany Feitosa. Depois, serão asfaltados dois quarteirões da Rua Odilon Gomes entre as ruas Vereador José Gonçalves de Almeida e Antonio Nunes de Alencar.

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Juazeiro do Norte

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados