Prefeitura retoma o recapeamento asfáltico da Avenida Carlos Cruz em Juazeiro

Conforme a vontade do prefeito Raimundo Macedo, uma equipe vai cuidar exclusivamente do recapeamento asfáltico de Juazeiro do Norte e já começou a trabalhar na manhã desta quinta-feira. Trata-se da Construtora Planna que levou suas máquinas e vários operários logo cedo para a Avenida Carlos Cruz às margens da via férrea no sentido de quem segue na direção dos bairros Pio XII e Vila Fátima.

Os serviços começaram a partir da Rua Monsenhor Esmeraldo bem em frente à Praça Monsenhor Juviniano Barreto no Santuário de São Francisco e seguirão adiante reparando o leito da via que se encontra bastante danificado. Raimundão lembra que a Avenida Carlos Cruz é uma das mais importantes e corta boa parte do perímetro urbano desde a Avenida Padre Cícero seguindo na direção dos caminhos de acesso à zona rural de Juazeiro.

Ele lembrou que, recentemente, já tinha mandado recuperar vários trechos dessa avenida na área do bairro Santa Tereza que recebe um bom fluxo de veículos da Avenida Padre Cícero ou que estão saindo desta. Já as duas equipes da Construtora Coral cuidarão apenas de asfaltar ruas pela primeira vez como está ocorrendo com uma delas no Sítio Sabiá. A outra interrompeu, momentaneamente, o asfaltamento de ruas no bairro Triângulo para um reforço nas obras do Anel Viário, mas retornará no início da próxima semana.

 

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Juazeiro do Norte

Telefone: (88)3566-1002

E-mail: imprensa.juazeiro@juazeiro.ce.gov.br
facebook.com/JuazeiroCEGovtwitter.com/JuazeiroCeGov

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados