Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Cratense destaca a agenda de atividades

O movimento de mulheres do Cariri através do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Cratense- CMDMC, objetivando denunciar a violência contra a mulher e sensibilizar a sociedade, participou nesta quinta feira (30), de uma ação junto aos servidores públicos municipais de Juazeiro do Norte. Nesta sexta feira (01), o movimento de mulheres estará participando de um evento no Fórum Hermes Parayba pela passagem do Bicentenário da Comarca do Crato. Na ocasião será entregue aos Desembargadores um documento em que denuncia a violência contra a mulher na região do Cariri e cobra justiça para o caso Rayany. Já no próximo dia cinco de julho o Conselho da mulher participará de uma audiência pública na Escola Violeta Arraes presidida pela Comissão dos Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

A Presidente do Conselho da mulher em Crato Verônica Carvalho fala a Reportagem do Site Caririceara sobre as atividades………………………………

Verônica Carvalho destaca a realização da audiência pública a ser realizada no próximo dia cinco de julho………………..

Foto: Jota Lopes/Arquivo Agência Caririceara.com
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados