Preso acusado de estupra rapaz de 14 anos em Barbalha.

O servente de pedreiro, Ariel Francisco da Silva, 23 anos residente à Rua T-20, nº 104, Cirolândia, Barbalha foi preso ontem por volta das 15h00min, pela policia militar apontado de ser autor de um crime de estupro contra um rapaz de 14 anos de idade de inicias S.S.R. O crime aconteceu na noite da quarta-feira, dia 29/06 num matagal entre a Avenida Perimetral Leste e o bairro Cirolândia. A vitima disse a polícia que saia do parque da cidade  quando foi seguido pelo acusado o qual através de ameaça o levou para um matagal, onde praticou o ato sexual.

O garoto ao presta queixa a polícia repassou as características do suspeito, mas sem citar nomes. A polícia militar efetuou diligencia, mas não conseguiu localiza o suspeito.  A vítima foi  conduzida pela PM a Delegacia Regional de polícia Civil de Juazeiro do Norte, no entanto devido à quantidade de procedimentos na 20ª DRPC, a mesma foi orientada a comparecer no dia seguinte a delegacia de policia civil de Barbalha para registra o crime onde  foram concretizadas, as medidas cabíveis.

Dando continuidade as diligencias em torno do fato, o efetivo da VTR CP-2572, Sargento Edson, Soldados Weverton e Dirlânio  foi informado a respeito do paradeiro do suspeito que foi preso em seu local de trabalho rua na Rua T-20, nº 136, Bela Vista, Barbalha, o qual foi apresentado na DP local para doção dos devidos procedimentos.  (Foto recebida via WhatsApp)

Outras Ocorrências:

LESÃO A BALA EM JUAZEIRO: Ontem por volta das 23h40, chegou ao conhecimento da CIOPS/Juazeiro, que em uma Lanchonete, no Frei Damião havia ocorrido disparos de arma de fogo. As composições da RD1340 e CP2531, compareceram ao local e constataram que um homem identificado por Jalisson havia sido lesionado a bala nas pernas. A vítima foi socorrida pelo SAMU. Os militares realizaram diligências na tentativa de localizar os agressores, sem êxito.

 

PRISÃO DE HOMICIDA EM FARIAS BRITO: Ontem a policia de Farias Brito informou ter prendido na manhã de anteontem , em cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Juazeiro do Norte-CE, a pessoa de Izaias Silva do Nascimento, alcunha “Doutor”, condenado pelo crime de homicídio na cidade de Juazeiro do Norte-CE no ano de 2006. Após a prisão doutor foi conduzido e apresentado na 20ª DRPC para medidas cabíveis quanto ao início de cumprimento da pena.

 

Por: Redação Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados