Preso da justiça do regime semiaberto é executado à bala em Brejo Santo. O crime ocorreu após a vítima ter saído da Cadeia Pública onde passou a noite.

O preso da justiça do regime semiaberto, Antônio Francisco Teles de Meneses, vulgo “Tonho”, 23 anos de idade, sem profissão definida que residia em Brejo Santo-CE foi executado a tiros nesta quarta-feira (30). O crime aconteceu por volta das 06h10min na Rua Pedro Pereira de Lucena, imediações do numeral 124, Centro daquela cidade.

Segundo a policia, “Tonho” teria passado a noite na Cadeia Pública de Brejo Santo/CE e saído hoje por voltas das 06 horas, vindo minutos depois a ser assassinado. No momento do homicídio  não havia nenhuma testemunha e até o momento não há informações de quem seria o suspeitos. A policia iniciou as diligências com o intuito de identificar e localizar o autor de ter praticado o delito, mas sem êxito até o fechamento dessa matéria.

A Ciops de Brejo Santo informou em seu boletim enviado a imprensa, que a vitima respondia na justiça por infrações aos Artigos 147 (Ameaça), 217-A e 329 (Desacato) do Código Penal Brasileiro, e ao Artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente por um Estrupo de Vulnerável acontecido no dia 02/11/2012 em Brejo Santo/CE. O corpo de “Tonho” foi traslado pela equipe da PEFOCE cariri para ser necropsiado.

Fotos: VC/Repórter/WhatsApp

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados