Preso da justiça do regime semiaberto é flagrado pela polícia militar de Aiuaba-CE de posse de arma de fogo.

Durante uma Blitz/Barreira realizada na manhã de hoje (19/04/16), na estrada que liga a sede do municipio de Aiuaba-CE ao Distrito de Barra, a equipe da PM composta pelo comandante do destacamento policial militar local, Sargento Bandeira e Soldados Cavalcanti, Glaucon, Daniel e Jucivaldo efetuou a prisão de Ricardo Alencar Fialho, de 29 anos de idade. O acusado seguia como passageiro no veículo Fiat Strada de cor vermelha, placas PJU-1286/BA dirigido por Francisco Valnesio de Araújo  quando ocorreu a abordagem policial sendo encontrado no porta-luvas do veículo um revólver calibre 38 municiado com seis (06) cartuchos intactos.

Inicialmente os dois ocupantes do automóvel não assumiram a propriedade da arma, mas durante um breve diálogo, Renato confessou que o revólver lhe pertencia. Diante dos fatos,  a equipe PM se deslocou até a residência de Renato, na estrada carroçável entre o sítio Andreza e a cidade de Aiuaba e após autorização do acusado os militares deram buscas no local vindo a apreenderem 03 espingardas, uma calibre  36 com vários cartuchos do mesmo calibre e duas artesanais ( soca-soca) além de muita munição – chumbo, pólvora e espoletas.

No decorrer das diligências ficou constatado que Renato já é condenado na Comarca de Aiuaba por crime de homicídio acontecido anos atrás e atualmente o mesmo está cumprindo pena em regime semiaberto, recolhendo-se a cadeia de Arneiroz nos finais de semana e feriados. Renato quando questionado sobre o porquê estava portando o revólver, apenas disse que era pra sua defesa em virtude de ter inimigos.

Após darem voz de prisão a Renato, que juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Tauá onde será apresentado ao Delegado titular Dr. Gregório para a lavratura do competente auto de Prisão em flagrante delito.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados