Preso da justiça do regime semiaberto é morto a tiros em Mauriti.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Caririceara.com

O paraibano Damião Pereira de Oliveira, 44 anos que residia na Rua João Cambota, 136, bairro Hortolândia, na cidade Bonito de Santa Fé-PB foi morto por volta das 21h40min desta quarta-feira (01), na Rua José Valdir Barros de Lima 17, Conjunto Manoel Martins, em Mauriti-CE.

De acordo com a policia militar de Mauriti, Damião respondia na justiça por injuria, ameaça, assalto à mão armada, crime de transito, além de posse de arma de fogo. No dia 31 de agosto do ano passado ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Naquela ocasião ele que se envolveu em uma troca de tiros com um desafeto na cidade de Bonito de Santa Fé/PB, e se evadiu para Mauriti onde acabou preso e se encontrava no regime semiaberto.

Ainda segundo a polícia, há dias ele não comparecia a cadeia pública de Mauriti para o pernoite e acabou sendo assassinado. Relatos de populares a polícia dão conta de que dois homens não identificados ocupantes de uma moto modelo Bros, de cor vermelha de placa não anotada, se aproximaram de Damião e efetuaram vários disparos, para depois fugirem tomando rumo ignorado em seguida.

Morte por queda.

Na noite de ontem  um homem que era acometido de epilepsia  sofreu uma queda na Praça do colégio municipal de Juazeiro do Norte vindo a bater a cabeça ao solo e ser socorrido ao Hospital Regional do Cariri faleceu pouco tempo depois. O corpo foi encaminhado ao IML. A qualificação da vítima não foi informada.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados