Preso da justiça que usava tornozeleira eletrônica foi executado a tiros em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um crime de homicídio por disparos de arma de fogo movimentou o plantão policial na tarde desta quarta-feira (29), na cidade de Crato. O preso da justiça beneficiado com liberdade vigiada pelo uso de tornozeleira eletrônica, Josafá Ferreira Macedo Sobrinho, de 36 anos que residia na Rua Manoel Macedo, 119, Seminário morreu ao ser baleado na cabeça e tórax na Rua São José, imediações da Avenida JPB de Menezes, no mesmo bairro em que morava.

A ação criminosa aconteceu por volta das 15h35min. A policia compareceu ao local, onde inicialmente a única informação obtida através de populares, é q de que o ato criminoso teria sido cometido por dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma moto possivelmente Modelo Bros de placa não anotada que empreenderam fuga para lugar incerto e sabido.

Segundo informações colhidas pelo site Caririceara junto a CIOPS Crato, a vítima era possuidora de extensa ficha criminal. Ainda de acordo com o que diz a policia, dentre os delitos que Josafá respondia constam dois por crimes de homicídios, assaltos, formação de quadrilha, de crimes de lesão corporal, ameaça, atos obscenos em via pública, falsidade ideológica, desacato, resistência à prisão, porte de arma de fogo e tráfico de drogas.

O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri em Juazeiro para ser necropsiado. As viaturas de serviço da policia cratense fez diligencias no intuito de identificar e prender os acusado, sem, contudo lograr êxito.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados