Preso em Crato acusado de matar reciclador a facadas no último sábado no bairro Batateira.

Viatura PM Crato - Ilustracao FT Jota Lopes

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes / Foto: Arquivo Caririceara

Policiais do Ronda do Quarteirão do Crato prenderam por volta do meio-dia desta segunda-feira (22) no hospital São Francisco, um rapaz acusado de um crime de morte ocorrido na noite do último sábado(20), no bairro Gizélia Pinheiro (Batateira). A prisão ocorreu após o policiamento ter sido deslocado aquela unidade hospitalar com a finalidade de colher dados a respeito de uma pessoa que havia se lesionada em um acidente de trânsito.

Ao chegar os militares se depararam o jovem Ycaro Ramon dos Santos, 24 anos residente na Batateira que apresentava uma lesão no braço causada por uma arma branca. Ao avistar os policiais o jovem se assustou e ficou bastante nervoso. O mesmo ao ser indagado sobre o que teria acontecido, confessou em entrevista preliminar ter participado da briga ocorrida na noite do sábado, nas imediações da casa onde mora que ocasionou lesões em várias pessoas, inclusive na que resultou na morte do reciclador Ricardo Lopes da Silva, 30 anos, que residia na Rua do Meio, naquela bairro. Diante do fato a guarnição policial conduziu o acusado a 19ª Delegacia de Polícia Civil do Crato onde o Delegado Plantonista determinou a abertura de Inquérito para apurar o caso.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete