Preso em Crato suspeito de matar mulher à bala no bairro Batateiras

Crime ocorreu na manhã deste domingo (27) na residência da vítima no Bairro Batateira, em Crato. Jardeu Nogueira da Silva, de 21 anos, com antecedentes por receptação, foi encontrado em uma residência do bairro Villa-Lobos na posse de um revolver e maconha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

A Polícia Militar  capturou nesta segunda-feira (28), um homem armado com uma arma de fogo e  droga na cidade de Crato.  O preso também é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido nesse domingo (27).

As diligências iniciaram logo após a PM cratense tomar conhecimento acerca da localização de um indivíduo suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no município. Conforme os levantamentos iniciais, os suspeitos teriam chegado ao bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras) e efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima. Durante a ação criminosa, o alvo o suspeito de trafico de drogas, Charles Alves da Silva, de 24 anos, residente no bairro Seminário tentou fugir e se esconder em uma residência, mas foi alvejado junto com a proprietária do local. As vítimas foram socorridas para o hospital São Camilo, mas a pensionista Antônia Iolanda Bacurau do Nascimento, de 50 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

SAIBA MAIS

Durante as buscas, Jardeu Nogueira da Silva, de 21 anos, com antecedentes por receptação, foi encontrado em uma residência do bairro Villa-Lobos. No imóvel, um revolver e 19 gramas de maconha foram apreendidas. Diante disso, Jardeu foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde após prestar esclarecimentos sobre o fato, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por posse de drogas.

Outro homem também suspeito de envolvimento na morte de Iolanda se apresentou na unidade policial e foi ouvido. Ele foi liberado por não haver indícios que embasassem o flagrante. Agora, a Polícia Civil realiza oitivas com o intuito de elucidar o homicídio.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados