Preso em Goiás foragido da justiça acusado de matar supervisor de vendas em Juazeiro do Norte

A vítima Pedro Ribeiro da Costa Neto, na época com 32 anos foi brutalmente espancada na madrugada do dia 12 de agosto de 2018, falecendo onze dias depois em um dos leitos do Hospital Regional do cariri.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

O foragido da Justiça cearense Raimundo Maciel Lopes Neto, vulgo “Celcel” ou “Ciel”, foi preso nesta quinta-feira (20), numa ação conjunta da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE e a Polícia Civil de Caldas Novas-GO, no município goiano.

Pedro Ribeiro da Costa Neto, na época com 32 anos, teve encefálica confirmada, onze dias depois de ter sido espancado. Foto redes sociais
Pedro Ribeiro da Costa Neto, na época com 32 anos, teve encefálica confirmada, onze dias depois de ter sido espancado. Foto redes sociais

De acordo com as investigações, na madrugada do dia 12 de agosto de 2018, Raimundo Maciel espancou violentamente a socos e pontapés, o supervisor de vendas, Pedro Ribeiro da Costa Neto,  na época com 32 anos (Foto ao lado) que residia no bairro do Socorro em Juazeiro do Norte.

A agressão aconteceu por volta das 03h40min, após a vítima ter saído de uma festa em um clube da cidade e ido pegar seu carro em um estacionamento próximo, momento em que envolveu numa discussão com o agressor que depois lhe seguiu até um sinal de transito nas proximidades do Hospital Regional do Cariri, no bairro Triângulo onde os dois desceram de seus veículos e o supervisor de vendas acabou agredido vindo a ser socorrido em estado grave ao HRC aonde onze dias depois resultado de exames de Eletroencefalograma constataram a morte encefálica dele.

SAIBA MAIS:

Desde época do crime, a Polícia Civil vinha tentando localizar Raimundo Maciel. Recentemente a Delegacia de Juazeiro do Norte-CE conseguiu obter a informação que ele estava escondido em Caldas Novas, no estado de Goiás, logo, entrou em contado com a Polícia Civil daquela cidade que iniciou diligências para localizar o foragido.

No decorrer das investigações os Policiais Civis de Caldas Novas-GO conseguiram localizar a casa e o carro do procurado. Desta forma montaram uma operação, a qual resultou na prisão do foragido e apreensão do seu carro. Após sua prisão, Raimundo Maciel foi apresentado na delegacia de policia da cidade goiana e posteriormente será recambiado para a Juazeiro do Norte onde deverá ficar a disposição do poder judiciário recolhido a cadeia  pública local.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados