Preso no Maranhão acusado de matar guarda municipal em Crato no dia 19 de Setembro de 2015

Em uma Operação Conjunta desencadeada pela Polícia Civil do Ceará, Polícia Civil do Maranhão e pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal de Balsas/MA, foi preso nesta segunda feira no município de Açailândia, Estado do Maranhão (a aproximadamente 1.500 Km de Crato – o indivíduo Cícero Francisco Cardoso dos Santos, o "Cicinho Mototaxi", que assassinou na manhã do dia 19 de Setembro de 2015, no centro de Crato/CE, o Guarda Municipal Francisco Alexandre da Silva, 36 anos, o Alexandre como era mais conhecido que morava na Rua Amorim Sobreira, 106, Conjunto Novo Crato, Bairro Seminário em Crato, e que nas horas livres trabalhava como mototaxista. Ele foi lesionado a tiros por volta das 09 horas daquele sábado e socorrido para o Hospital São Francisco onde faleceu por volta das 16 horas.

O crime aconteceu no posto de moto táxi que funciona na Rua José Carvalho, imediações da panificadora Ideal no centro da cidade.

A polícia apurou junto ao hospital que a vítima sofreu quatro disparos, um no antebraço, um nas nádegas, um no abdômen e outro no tórax.

Alexandre ainda chegou a ser submetido a procedimento cirúrgico, mas não resistiu a gravidade das lesões sofridas falecendo 07 horas depois. As investigações sobre o paradeiro do foragido tiveram início a partir de denúncias anônimas chegadas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.

A partir das denúncias recebidas, os policiais civis do Grupo de Investigações Especiais – GIESP, da Delegacia Regional de Crato, passaram a atuar em parceria com os policiais civis do Maranhão, bem como, com policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal, e iniciaram os trabalhos no sentido de localizar e identificar o foragido, os trabalhos culminaram com a prisão do "Cicinho Mototaxi" nesta segunda feira. Foram tomadas as medidas cabíveis para que o "Cicinho Mototaxi" seja trazido pelos policiais civis cearenses para a cidade de Crato.

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Por: João Vieira/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados