Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato registrar dois estupros em menos de 24h.

O primeiro deles, ocorrido ainda na manhã deste sábado no Bairro Seminário, culminou com a prisão em flagrante do preso da justiça do regime semiaberto Rodrigo Mendes de Morais, 29 anos, vulgo "filho da Paulista" (Foto anexa / Recebida via WhatsApp).

O fato teve como vítima uma senhora de 54 anos, casada, do lar, que foi abusada sexualmente enquanto aguardava atendimento em um pequeno bar de propriedade da genitora do Autuado.

Depois de diligências conjuntas entre as Polícias Civil e Militar que perduraram até as primeiras horas da madrugada de hoje, o Investigado foi localizado por uma equipe do Ronda em um matagal naquele mesmo bairro.

O segundo caso ocorreu por volta das 22h30min, na Rodovia Pinto Madeira tendo como vítima uma mulher de 25 anos de idade de iniciais M. G. C.,. Ela disse a policia que trafegava em seu automóvel pela Avenida Duque de Caxias, quando um homem de pele clara, magro, de barba e vestindo camisa bege, emparelhou uma moto ao seu veículo e sem mostrar arma fez ameaça contra a vida do filho da mesma de um ano de idade, caso esta não entregasse seus pertences.

A vítima afirmou ainda que após entregar ao infrator uma pulseira, um relógio e um celular, o delinquente exigiu que a mesma lhe entregasse dinheiro, momento em que a obrigou a conduzir o veículo até a Rodovia Pinto Madeira e ordenou a destravar as portas do caroro para em seguida, cometer o estupro. Após a prática do ato, o indivíduo deixou a chave do carro no meio da rua e seguiu em direção ao bairro Vila Lobo. 

A vítima foi socorrida para atendimento médico no Hospital São Francisco.  Diligencias foram realizadas em torno do fato, pelas viaturas de serviços da policia cratense, mas sem êxito em identificar e prender o acusado.

Porte ilegal de arma de fogo

Crato –  Um homem de foi preso pelo policiamento do RAIO no Bairro Muriti, em Crato  ao ser flagrado de posse de um revolver calibre 38. O acusado identificado por Washington Luís Pereira junto a arma foi presentado a delegacia de plantão para adoção dos devidos procedimentos.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados