PRESO POR ESTUPRO – Polícia Militar do Crato prende homem em flagrante delito por prática de estupro.

Um rapaz identificado por Roberto Nilo Barros, 26 anos, residente na Rua São Francisco, 11, Bairro Pinto Madeira, em Crato foi preso neste sábado por volta das 20 horas, acusado de estupro. A prisão se deu após a CIOPS Crato receber a informações de que uma mulher estaria gritando pedindo socorro num matagal às margens da Rodovia CE 386 que liga sede do município ao Distrito de Ponta Serra, nas imediações da cerâmica Batateiras no Sítio Monte Alegre.

Diante da denúncia foi acionada para o local indicado a composição da Força Tática de Apoio-FTA, Sargentos Rivellino, Ladeiro e Orlando onde os militares se depararam com o acusado estuprando a mulher de iniciais T.N.Q. S, de 22 anos residente em Crato. A vítima ao avistar os policiais correu completamente nua pedindo ajuda.

A jovem disse aos militares que teria sido ameaçada de morte pelo acusado, o qual lhe ordenou a subir na garupa da motocicleta dele, uma Honda Fan de cor vermelha e placa NVD- 7940, para depois seguirem rumo a rodovia estadual quando ao chegarem próximo a cerâmica Batateira, Roberto parou o veiculo e obrigou a mesma a adentrar no matagal, momento em que apertava seu pescoço e lhe agredia com socos no rosto, e usando desta brutalidade, forçou a mesma se despir e em seguida consumou o estupro.

Após o relato da vítima, Roberto recebeu voz de prisão e juntamente com a jovem foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde a autoridade competente determinou a autuação do acusado por estupro consumado, artigo 213 do Código Penal Brasileiro. Após a realização dos devidos procedimentos, Roberto ficou recolhido em uma das celas da 19ª DRPC para posteriormente ser encaminhado a cadeia pública onde ficará disposição da justiça.

Foto: Agência Caririceara.com
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais

Leia também

Uma resposta

  1. Conheço ele, ele se passava por uma boa pessoa vendendo produtos da flora pura aqui na região ! Falou que era de Acopiara e estava aqui em Crato vendendo esses produtos ! Mas a realidade é que possivelmente ele veio de lá porque já tinha pegado uma outra vítima, no qual foi reconhecida como vítima dele já ! Não dar pra acreditar que tive frente a frente com um maníaco e que até mesmo podia tá correndo risco desde o dia em que vi ele pela primeira vez ! Misericórdia Jesus ! Espero que ele pague muito caro por isso ! Muito caro mesmo !

Os comentários estão desabilitados.



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados