Preso suspeito de matar e ocultar cadáver de mulher de 19 anos no município de Santana do Cariri.

Na tarde da última sexta-feira (04) o delegado de Polícia Civil, Diogo Galindo, entrou com um pedido de PRISÃO PREVENTIVA em desfavor de João Bevenuto da Silva, vulgo Zomin. Ele é acusado de ter matado e ocultado o corpo da jovem Keyliani Paulino Moreno, 19 anos. O corpo da Keyliani foi encontrado por um popular que avisou ao destacamento polícia militar de Santana do cariri por volta de 07h20min, da terça-feira, dia 01 deste mês de março, envolto a uma rede após ter sido arremessado em uma ribanceira, na ladeira que dá acesso ao Pontal da Santa Cruz.  

Os Policiais Civis da Delegacia de Polícia do Crato suspeitaram de Zomin após este acompanhar a mãe da Keyliani até a 19ª DRPC  para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) de desaparecimento da vitima e ele entrar em contradição por diversas vezes. A polícia descobriu que Zomin já estava com passagem comprada para São Paulo com intenção de fugir.

O MM Juiz de Direito da Comarca de Santana do Cariri, Dr. Christiano Assunção mandou que o investigado fosse recolhido à cadeia pública acreditando ter indícios suficientes.

A população de Santana do Cariri agradeceu o empenho dos Policiais Civis por ter dado uma resposta tão rápida para um crime tão bárbaro.

Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados