Primeiro dia do Programa Mais Capacidades realizado pelo TCM e Instituto IESWA em Crato reúne representantes de vários Municípios do Cariri

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM), por meio do Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Waldemar Alcântara – IESWA realizou nesta terça feira (15), no Salão de Atos da Universidade Regional do Cariri URCA, o primeiro dia do Programa Mais Capacidades.

Representantes de vários municípios da Região do Cariri, entre Prefeitos, ex-prefeitos, Vereadores, secretários e diversas lideranças políticas, participaram do encontro que acontecerá também nesta quarta feira. A iniciativa pretende envolver todos os municípios do Estado com 10 encontros regionais para a realização do Projeto “Orientar para Prevenir” e da campanha “Preservando o Patrimônio Público”.

A campanha “Preservando o Patrimônio Público” objetiva conscientizar sobre a importância do controle social durante o processo de transição de governo, procurando evitar que a mudança de gestão prejudique a continuidade dos serviços públicos ou cause danos ao patrimônio público.

A Reportagem do Site Caririceara esteve presente ao evento e conversou com a Diretora Executiva do Instituto Escola Waldemar Alcântara – IESWA, Sandra Valéria que destaca a importância do Projeto…………………………………..

Sandra Valéria ressalta a importância da participação da Sociedade Civil……………………..

O Presidente do Instituto Escola Waldemar Alcântara – IESWA, e Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM), Domingos Filho, fala do papel do TCM que também é de orientar………………..

Domingos Filho diz da importância do encontro tendo em vista o atual momento que vive o País…………………..

A Coordenadora da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública PROCAP e vice Procuradora Geral da Justiça no Estado no Ceará, Dra. Vanja Fontenelle, também falou a Reportagem do Site Caririceara.com………………………

Dra. Vanja Fontenelle diz que sempre que um Gestor assumir a administração precisa adquirir conhecimento quanto à aplicação dos recursos…………………..

A Coordenadora da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública PROCAP e vice Procuradora Geral da Justiça no Estado no Ceará, Dra. Vanja Fontenelle, fala do papel da PROCAP………………………………………

Fotos: João Viveira/Agência Caririceara.com
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados