Primos de 23 e 15 anos morrem afogados em Barbalha

Afogamento no canal Cinturão das águas, no sítio Alagoinha, Bairro Bela Vista, Barbalha Foto Reprodução

Afogamento no canal Cinturão das águas, no sítio Alagoinha, Bairro Bela Vista, Barbalha Foto: Reprodução

Mortes ocorreram no Cinturão das águas, no sítio Alagoinha,  Bairro Bela Vista, em Barbalha.  

Por Agência Caririceara 

Dois primos, de 23 e 15 anos, morreram afogados na tarde desta quarta-feira (5), em Barbalha-CE. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16 horas uma equipe PM foi acionada para atender a uma ocorrência de afogamento no Cinturão das águas, no sítio Alagoinha, Bairro Bela Vista.

Segundo o registro policial, no local a pessoa de Sérvulo dos Santos de Aquino, de 38 anos, pai do adolescente uma das vítimas do afogamento   relatou que havia ido pescar, juntamente com o filho,  Antônio Wiliam Timóteo dos Santos,  de 15 anos  e o sobrinho José Francisco de Sousa Santos, de  23 anos, ambos que residiam na Rua T23, Bairro Bela Vista, em Barbalha quando os dois jovens escorregaram da parede do canal e caíram dentro do rio.

O homem disse ainda que tentou salvar o filho e o sobrinho, no entanto não conseguiu e os dois rapazes afundaram juntos, vindo a morrerem afogados.  Diante da situação, o corpo de bombeiros militares de Juazeiro do Norte foi solicitado à comparecer ao local do ocorrido, e momentos depois  e realizou o resgate dos dois corpos que em ato continuo foram encaminhados a PEFOCE em Juazeiro do Norte.