Prisão por receptação de veiculo roubado em Salitre, roubos de motos em Juazeiro e furto de veiculo em Lavras da Mangabeira registrados nesta sexta-feira(13).

SALITRE  – Nesta sexta-feira (13) por volta das 10h50min, policiais militares de Salitre quando realizavam rondas ostensivas no centro da cidade abordaram na Avenida Fortaleza, uma motocicleta Honda CG 150, titã KS de cor prata, ano modelo de fabrica 2005/2006 de placa HYR 6259, inscrição de Juazeiro do Norte guiada por um rapaz menor de idade.  Os Militares ao verificaram a placa do veiculo constataram que o veículo possuía queixa de restrição de roubo.

O adolescente ao ser indagado pelos policiais pela origem da moto, afirmou que o veículo pertencia a Sérgio João da Silva, residente em Salitre. O suposto do dono da motocicleta foi localizado e ao ser perguntado de quem teria adquirido o veiculo, afirmou  ter comprado de uma pessoa desconhecida na localidade de Feira Nova, no estado de Pernambuco. Sérgio foi conduzido a delegacia de policia civil de Campos Sales junto a com a motocicleta onde foi autuado por crime de receptação e liberado após pagar fiança.

JUAZEIRO DO NORTE – A polícia registrou na tarde desta sexta-feira, dois roubos de motos em Juazeiro do Norte. Por volta da 13h48min, na rua Vicente Teixeira de Macedo 761, bairro Novo Juazeiro, um mototaxista  de 57 anos identificado apenas  Jose, residente no bairro, Socorro, informou que pegou uma corrida no bairro Socorro, e ao chegar no Novo Juazeiro, o falso passageiro, um homem moreno, magro de camisa branca, sacou de uma faca, e ameaçando-o tomou sua motocicleta Honda de cor laranja, a qual não soube informar a placa completa só os numerais 1128, como também uma quantia aproximada de R$ 100,00 (cem reais), um relógio de pulso, um aparelho celular, dois capacetes, um branco e um laranja e uma bata de mototaxista, para em seguida evadiu-se sentido parque vaquejada.

Cerca de uma hora depois, no cruzamento das ruas São Luiz com Limoeiro, bairro São Miguel uma mulher de 23 anos de idade de nome,  Amanda,  residente no bairro Salesianos, informou a policia que dirigia sua motocicleta Honda Bros 160 de cor branca, placa PMO 2741,transportando como garupeira uma amiga sua de nome, Marislandia, 19 anos, residente no sítio Lagoa Pretas, município de Pena Forte-CE quando foram abordadas por um homem moreno alto, trajando jaqueta, barba cheia, armado a revólver, que mediante ameaça tomou de assalto sua motocicleta, juntamente com uma bolsa, contendo documentos pessoais, cartões de créditos, documentação da motocicleta e um aparelho celular, e da garupeira um aparelho celular para em seguida o evadiu-se em direção ao bairro Pio XII.

Nos dois casos a policia militar  realizou rondas nas áreas adjacentes, porém nenhum indivíduo suspeito foi localizado. As vítimas foram orientadas a se deslocarem- até a delegacia para noticiar o roubo

LAVRAS DA MANGABEIRA – Ontem por volta das 10h30min, a policia militar foi avisada por Alex Ramon Lopes 24, anos o mesmo participava de uma festa e estacionou sua motocicleta Honda CG 150 KS placa HXP 3276, defronte ao BNB, e que ao retornar a mesma não se encontrava no local.  Os militares orientaram a vítima a registar um Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Policia Civil local.

FOTO: ILUSTRAÇÃO

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados