PROCON não realizará atendimentos na semana da Expocrato

Durante a semana da Expocrato, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor- PROCON unidade do Crato, não realizará atendimentos. A Coordenação do órgão informa aos consumidores que na primeira semana do mês de julho o atendimento será de segunda a sexta das oito às onze horas da manhã. Quanto às audiências permanecerão sendo realizadas nas terças e quintas. O PROCON Crato orienta os consumidores a ficarem alertas no ato da compra, observando a qualidade do produto e se realmente é aquilo que busca. Outro ponto a ser observado é o valor, já que muitos estabelecimentos diferenciam de acordo com a forma de pagamento.
A Reportagem do Site Caririceara conversou com a Advogada e Coordenadora do PROCON Crato Rosemeire Gonçalves acerca dos atendimentos……………………………

Rosemeire Gonçalves orienta os consumidores quanto ao valor do produto, já que muitos estabelecimentos cobram um preço a vista e outro no cartão……………………………….

A Coordenadora do PROCON Crato Rosemeire Gonçalves faz um balanço parcial dos atendimentos realizados pelo órgão de defesa do consumidor…………………….

Foto: João Vieira/ Agência Caririceara.com
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados